sábado, 18 de junho de 2011

Empresários recebem Prêmio Mérito Empresarial

Durante a cerimônia de encerramento, houve a entrega do Prêmio Mérito Empresarial pelos presidentes das entidades realizadoras do evento aos empresários que se destacam no mercado local.
Júlio Noronha, presidente da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM), entregou o prêmio a Benedito Bezerra Mendes, do Grupo BB Mendes, que atua no setor de cerâmica, produção de grãos e imobiliário. A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL/MA), na figura do presidente Alberto Nogueira, homenageou o proprietário das Óticas Diniz, Arione Diniz. Pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (FECOMÉRCIO/MA), quem recebeu o mérito empresarial das mãos de Marcelino Ramos Araújo, vice-presidente da entidade, foi o proprietário das lojas Potiguar, Manoel Vieira Brasil.

A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) não fez entrega de premiação, mas, na oportunidade, o presidente Edilson Baldez lançou oficialmente o I Prêmio dos Sindicatos Patronais da Indústria, cujo objetivo é reconhecer e valorizar as melhores práticas desenvolvidas pelos sindicatos na defesa dos interesses de seus filiados.


Arione Diniz, premiado pela FCDL/MA

Benedito Mendes, premiado pela FAEM

Manoel Vieira Brasil, premiado pela Fecomércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário